sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vamos começar a campanha...
Quem tem pássaros presos por favor colocam-se no lugar deles...
Quem tem poema...prosa poética... algum comentário a respeito manda aí..."só não vale dizer que cuida bem de seu pássaro na gaiola"... rsss , sinta-se preso num quadrado, ou mesmo numa gaiola sem poder sair e ai quem sabe sentira  o que é não poder voar! Manda ai... meus amigos... compartilhe se apoia essa ideia.
Pássaro preso...
"Se penso como homem? Penso? Penso não...
Mas me comunico... e através do meu pedido de socorro...
Grito... no Canto! "

Que creme cometi? 
Desci numa praça para comer as migalhas jogada no chão
Era tanta fome que me distrai, não pati as asas na exata
Pegaram-me prenderam-me aqui...
Que creme cometi?
Agora vejo ao longe outros pássaros voando lá fora
E Eu... Eu canto num canto
Meu triste canto!
E mais triste que meu canto
E a tristeza de não poder mais voar!
Ana Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário