terça-feira, 3 de junho de 2014

Contigo aprendi

Contigo aprendi
Que a ilusão e a fantasia, faz parte da escrita
Na prosa ou em versos ... da vida  e dos sonhos
De um grande poeta.

Contigo aprendi
Que a distância  é a melhor forma pra se viver
 Uma paixão proibida
E que querer nem sempre é poder
E se puder... venha.

Contigo aprendi
 Que você pode  estar em mim e eu em você
Quando em sonho na madrugada  eu te  desejar
Tu serás meu   Hélius e me aquecera
Com teus raios, teu calor...  nesse inverno
E em cada novo amanhecer

Contigo aprendi
Te querer a distância e te esquecer a cada dia
Mas sempre serás meu guia , meu raio de sol
Minha ilusão e minha fantasia , meus sonhos
Mais intensos e loucos, para que eu possa
Na prosa poética ...  não me sentir
Tão sozinha.

Ana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário