sábado, 3 de novembro de 2012

Coral Cantares, 20 anos de história, criado  e  regido pelo maestro Cadmo Fausto.

O Coral Cantares, é regido pelo renomado maestro Cadmo Fausto e  reiniciou suas atividades em setembro, e  as vagas estão abertas aos interessados.
Após  20 anos de fundação, o Coral cantares reuniu em um  encontro boa parte da galera, que durante esses 20 anos, fizeram parte dessa história.
O Cantares nasceu de um objetivo de reunir pessoas, ser um coral comunitário, onde as pessoas mesmo sem conhecimento técnico musical,  pudessem cantar, "diz o maestro Cadmo.", eu (como tantos outros sem técnica e conhecimento), tive o privilégio de participar desse coral,  aprendi muito com o maestro Cadmo e os músicos que com técnica musical , grande potencial e conhecimento, contribuíram com o coral Cantares e contribuem  com a  história da MÚSICA EM SOROCABA. 
Cantares, foi criado e é é regido pelo renomado maestro Cadmo Fausto (regente titular do Coral Sinfônico do Conservatório de Tatuí), e outros corais de Sorocaba.
 O Coral Cantares,  se apresentou em musicais nos teatros de Sorocaba e região, assim como também, fez várias  apresentações em hospitais e entidades beneficentes. 

 Os  interessados poderão entrar em contato pelo email: cantaresnossocoral@gmail.com.

Nosso encontro foi emocionante e a galera relembrou os velhos tempos e numa  brincadeira com  muita descontração,  rolou uma tentativa de ensaio a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário