terça-feira, 6 de novembro de 2012



Artista sorocabana apresentará poema de sua autoria na Bienal do Livro

Dutante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada de 9 a 19 de Agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo - SP, a artista sorocabana e COLUNISTA DO ROL Ana Lima participará com o seu poema 'Mergulho no Escuro' (ver integra abaixo).
Ela integra a Coletânea do Poeta Brasileiro nessa feira-exposição que começou em 1951, com uma pequena mostra de livros na Praça da República, centro da cidade.
A previsão deste ano da Bienal Internacional do Livro de São Paulo é receber mais de 800 mil visitantes, que contará com uma programação cultural diferenciada que, como sempre, tem o objetivo de incentivar o gosto pela leitura e pelos livros.

Serviço:
22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Horário de Visitação:
de 09 a 18 de agosto, das 10h às 22h
dia 19 de agosto, das 10h às 20h, com entrada até as 18h

Breve curriculo da artista e colunista:
Ana Maria Lima
Nasceu na cidade de Barra do Jacaré, no Paraná
Vive na cidade de Sorocaba desde 1985.
É autora das peças de teatro: 'O por do sol', 'Mentes doentes, corações carentes', 'E o fim da picada'.
Participou de várias peças de teatro, entre as quais uma que lhe fez merecedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Franca, em 1987, a peça 'O grande amor de nossas vidas' e  no Festival da ATS, em 2005, com a peça 'Convite'.
Participou como atriz dos curtos-vídeos da Mito Produçoes: 'Zé caipira e o caipora', 'Loucos, lunáticos e extraterrestres' e 'Bilhete 68'.
Produziu o curta vídeo 'Cotidiana', em 2011, baseado num poema ('Cotidiano') de sua autoria, apresentado no CineFest da cidade de Votorantim.
Foi uma das fundadoras dos grupos culturais 'Coesão Poética' e 'Mesma Frequencia', de Sororcaba e  da Companhia Art’Encena, para a qual está no momento dirigindo a peça 'É o fim da picada!' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário