sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Queria escrever algo alegre hoje
Pois um poeta, um dia me disse:
Quando estou triste, escrevo coisas alegres.
Mudei minha foto de perfil e coloquei
A foto que meu sorriso está o maior de todos!
Meus braços aberto como se fosse pra te encontrar
E nele depositar o meu... no seu abraço
E  te  sentir intensamente.
Sentir as  batidas dos nossos corações a pulsar
O calor imenso de nossos corpos
E minhas mãos  atrevidas esculpindo seu rosto...
Deixando seus cabelos em desalinhos.
Ficaríamos descalços e iríamos andar no gramado
Observando a beleza da natureza por lá
Os pássaros cantam soltos nas árvores
Cada qual com sua beleza e canto
E as flores sempre perfumadas na beira do lago
Lá parece que tudo é sempre igual
Sempre primavera!
E a paz...Permanece no coração
Onde Deus habita em nós!

Ana Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário