segunda-feira, 4 de agosto de 2014



Chão áspero (A tristeza veio.)


A tristeza veio, depois de tanto querer algo mais...
A tristeza veio, depois de tanto insistir... E perceber
Que não seria possível, viver uma grande paixão...
Que com tempo poderia se tornar, um grande amor.
Aí... Fiquei ao chão áspero - da dor.
A tristeza veio, quando  na insistência de te ouvir, te sentir...
Tudo  que me vinha , era apenas palavras em não...
E toda vez que olhava suas fotografias, o choro  chegava
E doía o coração, como se saudade não fosse passar nunca
Como se ela... Fosse um rio sem fim.
E quando a tristeza aumentou,  lembrei - me de um livro que li
“Nunca lhe prometi um jardim de rosas”
E tudo que você me deu,  foi um jardim imenso de flores
DE flores perfumadas, que me inspirou a escrever
Agradeço imensamente por isso, “Minha doce ilusão”


Ana Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário