segunda-feira, 11 de março de 2013


  • Hoje faço o que gosto, trabalho com a arte e terapia, sou uma pessoa confiante.
    Tento fazer tudo o que é bom para minha vida e tento compartilhar com os meus...Gosto de ser quem eu sou...minha essência é minha e não deixo que outras pessoas interfiram com negatividade nela, minhas experiências são minhas e compartilho se assim for necessário, para acrescentar a vida de alguém se assim quiserem. tento cada vez mais ser melhor como pessoa e aprimorar meus conhecimentos. Sou filha do criador e tenho direito de ser feliz como toda criatura, por tanto devo fazer por merecer.
    Ao morrer, quero morrer feliz , com dever comprido, ou seja, que na minha partida possa haver além de algumas lágrimas a certeza que fui alguém que deixou algum exemplo bom,  como filha do criador, filha de ótimos país, boa irmã , mulher, mãe e amiga...A vida é sempre uma partida.... 
  • Na correria do dia a dia, esquecemos de lembar, que a vida é apenas uma passagem e que o respeito por ela, pelas pessoas,  animais...enfim, todo universo  é o mínimo para se começar viver bem. A vida é sempre aprendizado...Viver é uma arte, ser feliz é um estado de espírito, por tanto se fortaleça e seja um vencedor, pense sempre que a vitória é pra quem não desiste nunca, e saiba ter forças para levantar quando for necessário.
    Seja feliz!

    Ana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário