quarta-feira, 22 de maio de 2013

ARTES&ESPETÁCULOS
Ana Lima participará de espetáculo em homenagem às mães


A colunista do ROL, a artista sorocabana multiplex, Ana Lima,  atriz e poetisa, diretora do grupo 'Art’Encena' e uma das fundadoras do grupo Coesão Poética vai participar de um espetáculo em homenagem às mães.

Ela e o músico, violeiro  e  compositor  Luizinho Qxada, de 'Brasilidade,  juntaram suas experiências. A poeta Ana Lima e o músico Luizinho Qxada criaram um espetáculo para homenagear as mães.

Em seus poemas, a artista sorocabana fala também de uma triste realidade, a das mães que perderam os filhos devido às drogas, balas perdidas e até pela ditadura militar.

O espetáculo, titulo 'Penso que sou, logo existindo, sou mulher – Mãe', faz parte do curta vídeo 'Cotidiana', produzido por Ana Lima, baseado num poema de sua autoria, que retrata o dia-a-dia  da mulher.

A apresentação será dia 25 de maio, às 17 horas no SEAAC, localizado à R. Olavo Bilac, 68, V. Santana , Sorocaba, SP. Após o show haverá um chá e conversa com os participantes.

Os ingressos estarão sendo vendido no local , ao preço de R$ 5.00 .

No mesmo local, dia 15 de junho, será realizado mais uma edição do Sarau Cultural do Grupo Cultural Mesma Frequência, coordenado por Ana Lima. Os interessados em participar do sarau, que é gratuito e aberto à participação de todos, devem entrar em contato com a artista através do e-meio analimarm@yahoo.com.br.